Diego Souza não comemora gol contra o Sport e é ovacionado por torcedores

Diego Souza não comemora gol contra o Sport e é ovacionado por torcedores

Essa é a primeira vez que o atacante reencontrou sua antiga equipe. Pelo Sport, Diego Souza se marcou 57 gols em 173 jogos

Gazeta Press

Diego Souza chegou ao seu 11º gol com a camisa do São Paulo neste domingo ao abrir o placar no duelo com o Sport, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Após balançar as redes contra seu ex-clube, no qual é ídolo, o camisa 9 tricolor foi comedido e preferiu não celebrar o tento, fato reconhecido pela torcida do Sport.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas nosso time estava concentrado para jogar. Tenho muitos amigos aqui e por isso fiz questão de tratar o Sport com respeito. Me senti em casa e vou embora feliz com o resultado. Nossa equipe precisava dessa vitória”, afirmou Diego Souza.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Essa é a primeira vez que o atacante reencontrou sua antiga equipe. Pelo Sport, Diego Souza se marcou 57 gols em 173 jogos, foi campeão pernambucano em 2017  e ainda foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016, quando balançou as redes 14 vezes. Neste domingo, ao ser substituído por Tréllez, o jogador foi ovacionado pela torcida rubro-negra, que o aplaudiu como forma de reconhecer o respeito que ele tem pelo clube.

“Fui muito feliz aqui, quando atuei pelo Sport, e sempre me trataram bem. Agora consegui vencer com o São Paulo em um lugar tão especial”, completou um dos líderes do elenco comandado por Diego Aguirre.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Mantendo a distância de um ponto para o vice-líder Flamengo, que superou o Cruzeiro neste domingo jogando no Maracanã, o São Paulo tem a chance de abrir seis pontos para o terceiro colocado em definitivo. Para isso, o Tricolor precisará torcer contra uma vitória do Internacional, que visita o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Agora, o São Paulo volta o foco para a Copa Sul-Americana, competição em que terá de reverter a derrota sofrida no primeiro jogo para o Colón, em pleno Morumbi, por 1 a 0. O Tricolor encara os argentinos na próxima quinta-feira, em Santa Fé, às 21h45 (de Brasília), em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.

Crédito: Rafael Melo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!