Polêmica com Cássio, gol no último lance e aquecimento para Copa do Brasil: Chape bate Corinthians

Polêmica com Cássio, gol no último lance e aquecimento para Copa do Brasil: Chape bate Corinthians

Os gols foram anotados por Marquinhos Gabriel, Diego Torres e Douglas. os dois da Chape no segundo tempo. A Chape deixa a zona da degola, mas empurrou o Santos para o Z4

FOX Sports

O Corinthians acumula mais um tropeço neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os reservas comandados por Osmar Loss perderam de virada por 2 a 1 para os donos da casa. Os gols foram anotados por Marquinhos Gabriel, Diego Torres e Douglas. os dois da Chape no segundo tempo. A Chape deixa a zona da degola, mas empurrou o Santos para o Z4. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Os reservas do time paulista conseguiram um bom início de partida e logo saíram na frente. Clayson ergueu a bola na área pelo lado esquerdo. Após rebote de Jandrei em cabeçada de Roger, Marquinhos Gabriel abriu o marcador. Nos contra-ataques, o Timão era perigoso, mas a Chape ameaçava com Vitor Andrade pela direita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, o lance mais polêmico da partida aconteceu com o goleiro Cássio. Após balão ao campo de ataque, a bola encobriu o arqueiro, que pegou a bola com as mãos fora da grande área. O árbitro marcou falta e, apesar do pedido dos atletas da Chape pela expulsão do goleiro, o comandante mostrou apenas o cartão amarelo. Justamente no lance da falta, Diego Torres cobrou com categoria e deixou tudo igual. Nos acréscimos, Douglas virou e fez a festa do time da casa. 

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Renato Padilha/ Mafalda Press/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!