Segue o líder São Paulo despacha o Sport e se mantém na liderança do Brasileiro

Segue o líder! São Paulo despacha o Sport e se mantém na liderança do Brasileiro

Com gols de Diego Souza e Nenê, o time paulista venceu por 3 a 1 e segue sem problemas na ponta do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O São Paulo segue a todo vapor na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, diante do Sport, o Tricolor do Morumbi venceu por 3 a 1, com gols de Diego Souza, Nenê 3 Trellez e somou mais três pontos na corrida pelo título nacional. Marlone, de falta, marcou para os donos da casa no final da partida. Agora, o time de Diego Aguirre soma 38 pontos e se mantém na liderança. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a Chapecoense.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A equipe paulista dominou a partida do início ao fim e deu poucas chances ao Sport. Atuando em sua característica principal, o contra-ataque, o Tricolor abriu o marcador no erro do time da casa. Gabriel perdeu a bola pelo lado direito, deu a bola nos pés de Reinaldo, que lançou Everton. O ponta cruzou nos pés de Diego Souza, que marcou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, Claudinei Oliveira apostou em Morato e Rogério para tentar mudar o jogo. Mas, o São Paulo ficou com o contra-ataque ainda mais escancarado e não demorou para fazer o segundo. Rojas fez belo lance pelo lado direito e rolou para Nenê, que deu um tapa no canto para aumentar o placar.

O Sport ainda pressionou, mas focou demais os lances em Rogério, que pouco conseguiu fazer. Mas, nos minutos finais, Marlone contou com um desvio na barreira em cobrança de falta e diminuiu o placar. Com o Sport pressionando, Trellez, em contra-ataque, tratou de matar a partida, fazer o terceiro e colocar fim na história do duelo. Agora, o time pernambucano está na 13ª colocação e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Rafael Melo/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!