Dourado volta a marcar e Flamengo vence reservas do Cruzeiro

Dourado volta a marcar, e Flamengo vence reservas do Cruzeiro

Atacante não ia às redes desde o último dia 7 de junho, quando fez um dos gols da vitória contra o Fluminense; Rubro-Negro se mantém apenas um ponto atrás do líder São Paulo

FOX Sports

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12 de agosto), o Rubro-Negro voltou a receber o Cruzeiro no Maracanã e contou com o oportunismo do atacante Henrique Dourado para derrotar os mineiros.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Atuando com o que tinha de melhor, a equipe comandada por Maurício Barbieri marcou logo aos 23 minutos do primeiro tempo. Após belíssimo passe de Everton Ribeiro, o ‘Ceifador’ usou o bico da chuteira para abrir o placar para os cariocas. O atacante não marcava desde o último dia 7 de junho, na vitória contra o Fluminense, também pelo Brasileirão.

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes promoveu as entradas de Thiago Neves e Arrascaeta, mas não foi o suficiente para empatar a partida no ‘Maior do Mundo’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 37 pontos conquistados, um a menos do que o líder São Paulo, que venceu o Sport por 2 a 0. Já o Cruzeiro permaneceu com 25 pontos, na oitava colocação.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!