Com Pablo expulso Bordeaux é derrotado na estreia do campeonato francês

Com Pablo expulso, Bordeaux é derrotado na estreia do campeonato francês

Zagueiro ex-Corinthians levou cartão vermelho aos 13 minutos do primeiro tempo e prejudicou o time no 2 a 0 sofrido para o Strasbourg

EFE

Prejudicado pela expulsão do zagueiro brasileiro Pablo, ex-Corinthians, o Bordeaux perdeu neste domingo (12 de agosto) para o Strasbourg, no Estádio Matmut Atlantique, por 2 a 0. O jogo marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Francês.

Pablo recebeu cartão vermelho aos 13 minutos de jogo após falta sobre Ludovic Ajorque, complicando a estratégia dos donos da casa. Mas o Strasbourg só aproveitou a vantagem numérica no segundo tempo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Ibrahima Sissoko fez o primeiro gol dos visitantes aos 23 minutos da etapa final. Dez minutos depois, Nuno da Costa ampliou, frustrando a estreia dos comandados de Gustavo Toyet no torneio.

Já o Lyon venceu o Amiens por 2 a 0, em casa, na estreia do torneio. Antes do jogo, a torcida aplaudiu Nabil Fekir, campeão do mundo com a seleção da França, em uma volta ao redor do campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Do banco de reservas, Fekir assistiu os companheiros conseguirem uma vitória com tranquilidade. Bertrand Traore abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo. Memphis Dempay fechou a vitória já no segundo tempo, confirmando os três pontos na estreia.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito da foto: divulgação/Bordeaux

Link copiado para a área de transferência!