Técnico da Inter de Milão abre o jogo sobre o interesse em Modric

Técnico da Inter de Milão abre o jogo sobre o interesse em Modric

O treinador Luciano Spalletti comemorou o interesse de Modric em se juntar à esquadra nerazzurra, mas manteve a cautela ao falar sobre a possibilidade de acerto

FOX Sports

Ainda na mira da Inter de Milão, Luka Modric continua sendo assunto para a imprensa europeia, que segue especulando sobre o seu futuro. Diante disso, o treinador da equipe italiana, Luciano Spalletti, comentou durante uma entrevista coletiva sobre a possibilidade de um acerto com o camisa 10 do Real Madrid.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Não sei se está descartado. Isso é com o diretor esportivo. De qualquer forma, fico feliz que um jogador que ganhou a Champions tenha se interessado no nosso projeto, isso me orgulha. É difícil conseguir um jogar como ele, mas o nosso clube foi forte e despertou o interesse dele. Não sei como isto vai acabar. As condições eram boas para ele aceitar, mas se não vier é porque o Real Madrid precisa dele. Nós continuamos sendo fortes. Se ele vier, seremos mais fortes ainda”, afirmou.

E se o comandante italiano aprova a ideia, o meia croata também parece ter gostado da possibilidade de ser protagonista na Serie A TIM. Quem garantiu isso foi o empresário do jogador, Marko Naletilic, em entrevista ao site Tuttosport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Real Madrid desde 2012, Modric tem passagens também por Tottenham, da Inglaterra, Dínamo Zagreb e NK Zadar, da Croácia, e Zrinjski Mostar, da Bósnia Herzegovina. No clube madridista, o jogador de 31 anos já tem 257 jogos oficiais disputados e 13 gols marcados.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Heuler Rodolfo Buhrer / La Imagem / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!