Sem vencer há dois meses, Santos aposta em trio gringo e retorno de lesionado para próxima rodada

Sem vencer há dois meses, Santos aposta em trio gringo e retorno de lesionado para próxima rodada

Última vitória do Peixe foi diante do Fluminense, no Maracanã. Neste domingo, no Independência, o time de Cuca perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG

Gazeta Press

Depois de não saírem do banco de reservas na derrota do Santos por 3 a 1 para o Atlético-MG neste domingo, no Estádio Independência, Bryan Ruiz e Derlis González voltarão para a Baixada Santista ainda hoje.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A dupla se juntará a Carlos Sánchez, preservado em Belo Horizonte por conta do desgaste físico. Como não estão inscritos na Copa do Brasil, os estrangeiros terão semana especial de preparação antes da partida contra o Sport, sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Eduardo Sasha também trabalhará com o trio. O atacante está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e ainda não reunirá condições de enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, a Raposa venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e obteve a vantagem do empate para avançar.

Link copiado para a área de transferência!