Ramires deve receber oferta nesta semana, diz jornal

Ramires deve receber oferta nesta semana, diz jornal

Na expectativa de que o volante consiga sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China, ainda esta semana, o Benfica se prepara para oficializar uma oferta ao jogador

FOX Sports

Ainda negociando sua rescisão com o Jiangsu Suning, da China, Ramires segue na mira do Benfica, clube por quem foi campeão nacional pela equipe na temporada 2009/2010, antes de se transferir para o Chelsea. De acordo com o diário português A Bola, os encarnados podem oficializar o interesse ainda nesta semana.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo a publicação, as Águias se preparam para formalizar uma oferta ao jogador. O acordo seria para duas temporadas, rendendo ao atleta 3 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões, ao ano. O meio-campista também estaria empolgado com o possível retorno ao Estádio da Luz e teria prometido dar prioridade aos portugueses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do volante, o Benfica também segue interessado no meia Gabriel, ex-Juventus e Vasco, que atualmente defende o Leganés. O jogador, que também está na mira do Sevilla, estaria decidido a assinar com os encarnados. As negociações, no entanto, estariam atrasadas por conta da internação de Luís Felipe Vieira, presidente das Águias.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Heuler Andrey/Mowa Press

Link copiado para a área de transferência!