Cristiano Ronaldo faz seu primeiro gol pela Juventus após apenas oito minutos

Cristiano Ronaldo faz seu primeiro gol pela Juventus após apenas oito minutos

Paulo Dybala, duas vezes, Ricardo Capellini e Claudio Marchisio fecharam o placar no amistoso neste domingo (12 de agosto)

EFE

O português Cristiano Ronaldo precisou de apenas sete minutos para marcar o primeiro gol com a camisa da Juventus neste domingo (12 de agosto), em amistoso de preparação contra o time B do clube.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em ambiente festivo e cheio de expectativa em torno do atacante, o grande nome do futebol italiano para as próximas temporadas, CR7 não demorou para deixar a sua marca nesta nova etapa da carreira.

A equipe treinada por Massimiliano Allegri goleou o time secundário por 5 a 0 no campo de futebol da cidade de Villar Perosa, na província de Turim. Cerca de 5 mil torcedores lotaram as arquibancadas e viram Cristiano Ronaldo receber lançamento de Federico Bernardeschi, ficar de cara para o gol e balançar a rede.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O ex-jogador do Real Madrid disputou o primeiro tempo completo. Depois, ficou no vestiário no intervalo e acompanhou o restante da partida no banco de reservas. Os outros quatro gols foram marcados por Paulo Dybala, que fez dois, Ricardo Capellini e Claudio Marchisio.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!