Empresário de Modric dá declaração nada animadora para o Real Madrid

Empresário de Modric dá declaração nada animadora para o Real Madrid

Em entrevista ao site italiano Tuttosport, Marko Naletilic, agente do camisa 10 madridista, comentou o interesse da Inter de Milão e afirmou que atleta jogará na Itália “mais cedo ou mais tarde”

FOX Sports

As notícias que circularam na última semana de que Luka Modric estaria próximo de uma renovação com o Real Madrid, não esfriaram as especulações sobre o interesse da Inter de Milão em sua contratação. Com isso, o empresário do meio-campista, Marko Naletilic, abriu o jogo ao site italiano Tuttosport para contar como o jogador reagiu à procura da esquadra nerazzurra.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Pelo que sei, Modric não só pensou nessa possibilidade, como gostou da ideia de ser protagonista na Serie A com a Inter”, afirmou o agente, que também falou sobre o que pode ocorrer no futuro do camisa 10 madridista.

“Veremos o que acontece. O meu feeling é que, mais cedo ou mais tarde, Modric vai jogar na Itália. Assim como muitos croatas da idade dele, ele cresceu vendo o campeonato italiano na televisão”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Naletilic ainda falou sobre a influência que a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus pode ter sobre uma possível mudança de ares do meia vice-campeão do Mundo. “O mero fato de a Inter tentar contratar o Modric e ele considerar essa possibilidade, mostra como Ronaldo influenciou todo o futebol italiano”.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Marcelo Machado de Melo / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!