Há coisas que não posso dizer porque seria multado, dispara Pogba

“Há coisas que não posso dizer porque seria multado”, dispara Pogba

Após marcar um dos gols da vitória dos Red Devils sobre o Leicester City, o meia francês falou à imprensa sobre os rumores de que estaria insatisfeito no clube inglês

FOX Sports

De volta ao Manchester United após a conquista da Copa do Mundo da Rússia com a seleção francesa, Paul Pogba intrigou a imprensa europeia com suas declarações no pós-jogo da vitória sobre o Leicester City. O meia, que abriu o placar logo aos três minutos, comentou os rumores de que estaria insatisfeito na equipe inglesa.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Vocês têm que ter uma coisa clara. Um jogador que é titular e está feliz, sempre se sente mais à vontade do que quando não está feliz. Isso é tudo que eu direi. Sou o mesmo Pogba que no Mundial. O time é diferente, óbvio. Ainda amo futebol e darei o meu melhor. Quando se está à vontade, quando todos confiamos nos demais, tudo fica mais fácil. Há coisas que eu não posso dizer porque seria multado”, afirmou.

As declarações vêm em um momento em que as especulações de um interesse do Barcelona se fortalecem cada vez mais. Além disso, diferentemente do futebol inglês, que já fechou sua janela de transferência no último dia 9 de agosto, na Espanha o mercado seguirá aberto até o dia 31, abrindo possibilidade para a chegada do meia francês ao time catalão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Prata da casa, Pogba foi profissionalizado pelo Manchester United, mas alcançou destaque apenas quando se transferiu para a Juventus. Na equipe italiana, o atleta foi tetracampeão da Serie A TIM e disputou uma final de UEFA Champions League. Em 2016, os Red Devils contrataram de volta o meia por 105 milhões de euros, cerca de R$ 368 milhões, tornando o jogador mais caro da história até então – superado por Neymar no ano seguinte. No entanto, desentendimentos com o treinador José Mourinho teriam levado o jogador a desejar uma mudança de ares.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!