Ricardo Oliveira se aproveita da lei do ex e Atlético MG vence o Santos

Ricardo Oliveira se aproveita da ‘lei do ex’, e Atlético-MG vence o Santos

Com o resultado, o Galo ultrapassou momentaneamente o Grêmio, enquanto o Alvinegro Praiano pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

FOX Sports

Em mais um reencontro do técnico Cuca com o Atlético-MG, a ‘lei do ex’ funcionou, mas com o atacante Ricardo Oliveira, que balançou as redes duas vezes. O Galo venceu o Santos na manhã deste domingo (12 de agosto), em duelo disputado na Arena Independência, por 3 a 1. Os outros gols da partida foram marcados por Elias e Gabigol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo no começo da partida, aos 7 minutos, o volante atleticano aproveitou boa jogada de Tomás Andrade e chutou de fora da área para aumentar o placar. No entanto, ainda na primeira etapa, mas aos 25, Gabriel Barbosa empatou o jogo depois de um ataque que passou pelos pés de Rodrygo e Bruno Henrique.

Na segunda etapa, o jogo estava equilibrado, mas o centroavante do Atlético entrou em ação. Ex-jogador do Santos, Ricardo Oliveira recebeu cruzamento de Juan Cazares, que tinha substituto Tomás Andrade no intervalo, cabeceou sem chances para o goleiro Vanderlei. Já nos acrécsimos, ele aproveitou um contra ataque e, com classe, fechou o placar: 3 a 1.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium 

Com o placar, o Galo chegou aos mesmos 30 pontos do Grêmio, mas subiu momentaneamente à quarta colocação, já que tem uma vitória a mais que o time gaúcho. Enquanto isso, o Santos estacionou nos 18 pontos e cairá para a zona de rebaixamento na rodada caso a Chapecoense não perca para o Corinthians.

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Bruno Cantini/Atletico

Link copiado para a área de transferência!