Ronaldo está internado em clínica em Ibiza, diz jornal espanhol

Ronaldo está internado em clínica em Ibiza, diz jornal espanhol

A informação foi divulgada neste domingo (12 de agosto) pelo Diario de Ibiza

Gazeta Press

Um dos maiores jogadores da história, Ronaldo “Fenômeno” está internado em uma clínica em Ibiza por conta de uma pneumonia. De acordo com o jornal Diario de Ibiza, o ex-atacante brasileiro foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira, quando estava no Hospital de Can Misses de Ibiza, e pouco depois, foi transferido para a UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, local onde está recebendo tratamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após diagnosticado com a doença, o ex-atleta começou o tratamento no hospital público e no início de sábado pediu alta e se transferiu para a clínica privada. O brasileiro deu entrada em um hospital em Ibiza por estar passando férias no local e, de acordo com fontes do veículo espanhol, a evolução está sendo positiva.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium 

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo encerrou sua carreira como jogador profissional em 2011, quando atuava com a camisa do Corinthians. O clube paulista foi a segunda equipe do futebol nacional no qual o craque atuou, já que foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, onde jogou apenas uma temporada antes de ser vendido para o PSV Eindhoven.

Saiba mais:

PSG paga R$ 163 milhões por alemão

"Eu gostaria de jogar no Barcelona"

Corinthians terá estreia contra a Chape

Crédito: Leo Correa/MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!