Paquetá se emociona com recado da mãe e diz Represento toda uma nação

Paquetá se emociona com recado da mãe e diz: “Represento toda uma nação”

O meia do Flamengo foi o convidado do programa Aqui Com Benja desta semana

FOX Sports

O meia Lucas Paquetá, do Flamengo, foi o convidado do Aqui com Benja desta semana – o programa será reprisado no FOX Sports neste domingo (12 de agosto), às 10h. Durante a entrevista, o jogador de 20 anos se emocionou bastante ao receber um recado da sua mãe Cristiane (veja no vídeo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jovem também contou a importância que ela ainda tem para a sua carreira. “Minha mãe sempre me deixa atento a isso, ao peso, a responsabilidade. Independente se sou novo, eu represento toda uma torcida, toda uma nação que vibra, e sabemos como é a torcida do Flamengo”, disse Paquetá, que revelou que ela mudou de time por conta dele.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium 

“Meu pai é flamengo, é o único flamenguista da família. Meu irmão é tricolor. Minha mãe é vascaína, filha de português. Mas, minha mãe hoje em dia torce para o Flamengo. Ela virou Flamengo, porque acompanhar de perto um Maracanã lotado, é difícil você não mudar de time e ela foi para o lado do Flamengo. Minha mãe é corneteira. Quando eu vou bem, ela mete uma nota seis”, contou.

Crédito: Reprodução

Link copiado para a área de transferência!