Técnico do Sport confirma outras ofertas por Everton Felipe, novo reforço do São Paulo

Técnico do Sport confirma outras ofertas por Everton Felipe, novo reforço do São Paulo

Claudinei Oliveira conversou com a Rádio Bandeirantes e explicou como o novo reforço atua e como ele pode ajudar o São Paulo

FOX Sports

O São Paulo contará com Everton Felipe em sua delegação para o duelo contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. A mais nova contratação chegou ao clube nesta semana por um valor de R$ 6 milhões. Porém, de acordo com Claudinei Oliveira, técnico do Sport, o meia optou por ir ao time do Morumbi, mesmo tendo outras ofertas do mercado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Outros clubes o procuraram, mas ele optou por ir ao São Paulo. Ele não pediu à diretoria ou a nós para ir ao São Paulo. É que a proposta agradou mesmo”, disse o comandante em entrevista ao programa Concentração, da Rádio Bandeirantes. O Flamengo também procurou Everton Felipe e chegou a negociar, mas não houve evolução.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Claudinei também aproveitou para explicar como atua o mais novo reforço do Tricolor, mas fez ressalvas sobre a adaptação ao garoto no time, que é líder do Campeonato Brasileiro. “Everton é um meia-atacante. Atua por dentro e pelas pontas. Muito bom no um contra um. Pode ajudar bastante o São Paulo, mas precisará de adaptação. É dar tempo e ter paciência, mas acho que ele pode ajudar o São Paulo”, finalizou.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium  

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!