Técnico da Inter de Milão confirma desejo de Modric deixar o Real Madrid. Confira

Técnico da Inter de Milão confirma desejo de Modric deixar o Real Madrid. Confira

Luciano Spaletti confirmou que o croata sonha com a transferência, mas não acredita que o rival merengue vá se desfazer do atleta

FOX Sports

A novela sobre uma possível saída de Luka Modric do Real Madrid segue a todo vapor. Em entrevista realizada neste sábado após a vitória sobre o Atlético de Madrid, Luciano Spaletti, técnico do time italiano, confirmou que o croata quer vestir a camisa negra e azul, mas não acha que os merengues vão liberar Modric tão facilmente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Feliz que um jogador com Modric tenha se interessado em jogar na Inter. O clube criou as condições certas. Não sei como terminará. Se ele não vier, como acredito que não virá, ainda seremos fortes. Se vier, seremos fortíssimos”, classificou o comandante.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Com uma legião croata em sua equipe, a Inter de Milão ainda busca mais um nome forte para o setor de meio-campo para fazer frente à Juventus e Roma e ainda se recuperar no cenário internacional. Em crise financeira, a Inter foi coadjuvante nos últimos anos tanto na Itália como no restante da Europa.  

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium  

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!