Grêmio recusa ofertas por Kannemann e encaminha renovacao de contrato com zagueiro

Grêmio recusa ofertas por Kannemann e encaminha renovação de contrato com zagueiro

Zagueiro argentino já teve duas propostas do Cagliari, recusadas pelo Tricolor Gaúcho, que pretende estender o vínculo com o jogador até 2022

FOX Sports

O Grêmio está próximo de renovar contrato com um dos líderes do elenco, o zagueiro Walter Kannemann, segundo o portal Uol. A extensão do vínculo entre clube e defensor se dá por conta do forte assédio do Cagliari, da Itália, para contratar o jogador argentino. O Tricolor já recusou duas ofertas da equipe da ‘Terra da Bota’.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Recentemente, clube e jogador já renovaram o vínculo entre as partes, com validade até 2020. Mas com as investidas do futebol italiano, a ideia do clube gaúcho é estender o vínculo até 2022, concedendo mais um aumento salarial a Kannemann. Apesar de ainda faltar a assinatura, o Grêmio vê com otimismo que aconteça a renovação contratual.

Por outro lado, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, um dos mais conceituados do Velho Continente, o Cagliari também acredita estar próximo de um desfecho com o defensor argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Kannemann chegou ao Grêmio em 2016 após passagem pelo Atlas, do México. O jogador também já defendeu o San Lorenzo, equipe que o projetou no futebol profissional. Pela equipe argentina, assim como no Tricolor Gaúcho, o zagueiro se sagrou campeão da Conmebol Libertadores.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Link copiado para a área de transferência!