Flamengo vive dilema entre finais e pode ver São Paulo disparar na liderança

Flamengo vive dilema entre ‘finais’ e pode ver São Paulo disparar na liderança

Com três competições em retas decisivas, o Flamengo vê o time ter uma queda brusca de rendimento por conta do cansaço de seus atletas

FOX Sports

A conta parece ter chegado ao elenco do Flamengo. Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores, o time dirigido por Maurício Barbieri está desgastado e pode ter problemas nas três frentes em que corre atrás de um título. Diante da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na competição sul-americana, o time carioca demonstrou um rendimento abaixo do esperado, muito por conta da condição física dos seus atletas.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Agora, neste final de semana, o Rubro-Negro encara novamente a Raposa, mas pelo Campeonato Brasileiro. Porém, com a proximidade para o líder São Paulo, o Fla pode retomar a ponta da tabela em caso de vitória e um tropeço do rival paulista, que encara o Sport. O problema é que no meio de semana, o time recebe o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A tendência é que alguns nomes sejam poupados do duelo deste final de semana, mesmo que o técnico Maurício Barbieri tenha garantido que não existiria uma preferência por competições, e que o Flamengo priorizaria as três frentes. Nomes como Cuéllar e Diego podem não encarar o Cruzeiro. O duelo acontece neste domingo, às 16h.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!