Estreia, Deyverson titular e sonho pelo G4 como o Palmeiras deve encarar o Vasco

Estreia, Deyverson titular e sonho pelo G4: como o Palmeiras deve encarar o Vasco

Palmeiras deve ter o time reserva para o duelo diante do Vasco da Gama, neste domingo. Paraguaio Gustavo Gómez poderá fazer sua estreia

FOX Sports

O Palmeiras vem de uma fase renovada desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. São quatro partidas sem saber o que é sofrer gols e a vaga para as quartas de final da Conmebol Libertadores encaminhada. Mas, no Campeonato Brasileiro, o time precisa de uma vitória diante do Vasco da Gama para não desgarrar de vez dos líderes da competição.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Na 6ª colocação com 27 pontos ganhos, o Verdão quer uma vitória no Allianz Parque para tentar um retorno ao G4. Mas, com a decisão por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil batendo na porta, Felipão deve colocar um time alternativo contra o Vasco. Por isso, o sistema defensivo deve contar com o paraguaio Gustavo Gómez, contratado recentemente, entre os titulares, ao lado de Luan, que teve bom desempenho no empate em 0 a 0 com o América-MG, na última semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Deyverson suspenso na Copa do Brasil, o atacante deve ser escalado como titular no duelo deste final de semana. O restante do time deve ser semelhante ao que empatou sem gols com o Coelho. A provável escalação alviverde é: Weverton, Jean (Mayke), Luan, Gustavo Gómez, Victor Luis, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Hyoran (Arthur) e Deyverson.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Link copiado para a área de transferência!