Vasco aposta em dupla de estreantes para conseguir furar paredão do Palmeiras

Vasco aposta em dupla de estreantes para conseguir furar ‘paredão’ do Palmeiras

Time carioca deverá ter Maxi López e Vinicius Araújo diante dos reservas do Verdão, neste domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

FOX Sports

O Vasco encara o Palmeiras, neste domingo, às 19h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em má fase e de mal com parte da torcida, o elenco vascaíno precisará de algo a mais para vencer o Verdão atuando fora de casa. Para isso, o técnico Jorginho relacionou Maxi López e Vinícius Araújo, recém-contratados, para ver se consegue algo de melhor em São Paulo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Além de encarar a defesa reserva do Palmeiras, o Vasco terá uma missão ‘quase impossível’ se quiser sair do Allianz Parque com os três pontos. O Palmeiras não sofre gols há quatro partidas, desde que a dupla Paulo Turra e Luiz Felipe Scolari comandou o time. Por isso, neste final de semana, o Vasco colocará à prova o sistema defensivo do time do Allianz Parque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Vasco soma apenas 19 pontos na competição e vem de derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1. Uma derrota para o Palmeiras pode complicar a vida de Jorginho e companhia, uma vez que a diferença de pontos entre o time carioca para a zona de rebaixamento é de apenas um.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!