Ibrahimovic revela seu gol preferido na carreira e cutuca ingleses

Ibrahimovic revela seu gol preferido na carreira e cutuca ingleses

O gol em questão é aquele em que o jogador parece dar um “golpe de taekwondo”, em amistoso entre Suécia e Inglaterra, em novembro de 2012

Gazeta Press

A personalidade provocativa do sueco Ibrahimovic escreveu mais uma página neste sábado. Prestes a completar 500 gols na carreira, o atacante revelou seu gol preferido dentre todos que marcou e não desperdiçou a oportunidade de provocar os ingleses, alvos do tento escolhido.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Marquei muitos gols que as pessoas se lembrarão, mas o que eu sempre me lembrarei será aquele contra a Inglaterra. Pela relação com os ingleses, que diziam e falavam, dei um presente para o resto de suas vidas”, disse Ibra em entrevista ao site do Los Angeles Galaxy, time que defende da MLS.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O gol em questão é aquele em que o jogador parece dar um “golpe de taekwondo”, em amistoso entre Suécia e Inglaterra, em novembro de 2012, vencido pelos suecos por 4 a 2 – o gol também venceu o prêmio Puskás de gol mais bonito. Na partida, ele também marcou os outros três tentos da sua seleção.

Neste sábado, o LA Galaxy enfrenta o Minesota United pela Major League Soccer e Ibra pode chegar à incrível marca de 500 gols marcados na carreira se conseguir balançar as redes em duas oportunidades.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Link copiado para a área de transferência!