Sem Malcom, Roma tem lista de desejos com ex-São Paulo

Sem Malcom, Roma tem lista de desejos com ex-São Paulo

Buscando um atacante no mercado, a Roma tem seis opções que interessam à diretoria; Suso é o favorito e David Neres também está no radar

FOX Sports

Com o chapéu que sofreu do Barcelona na contratação de Malcom, a Roma se viu obrigada a voltar ao mercado para contratar um atacante. Com isso, o diário italiano Corriere dello Sport listou seis nomes que seguem na mira da equipe do treinador Eusebio Di Francesco.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Entre os jogadores lembrados pela publicação, destaca-se o brasileiro David Neres, que defende as cores do Ajax. No entanto, o ex-São Paulo, que marcou 17 gols e distribuiu 16 assistências nos 52 jogos que disputou na última temporada, teria seu valor taxado em 40 milhões de euros, cerca de R$ 175 milhões, pelos holandeses. A quantia teria assustado à equipe da capital italiana.

O jamaicano Leon Bailey, do Bayer Leverkusen, e o francês Florian Thauvin, do Olympique de Marselha, também interessam, mas enfrentam a mesma dificuldade de Neres por também estariam avaliados em 40 milhões de euros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, o maior sonho da Roma seria Suso, do Milan. A equipe da capital italiana teria proposto uma troca com com os rossoneri, que envolveria a ida de Perotti para Milão. Entretanto, a negociação não avançou, e, ao que tudo indica, o espanhol seguirá jogando no estádio San Siro.

Destaques de Spartak Moscou e Sassuolo, o holandês Quincey Promes e o italiano Domenico Berardi, respectivamente, também correm por fora. O último, inclusive, já teria chegado perto de um acerto, mas as negociações teriam esfriado pois o jogador estaria desapontado por se sentir como a segunda opção do clube.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Mark Smith / Zuma Press / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!