Clube árabe não retorna pedido de Henrique Dourado, e negociação para deixar o Flamengo esfria

Clube árabe não retorna pedido de Henrique Dourado, e negociação para deixar o Flamengo esfria

De acordo com apuração da reportagem do FOXSports.com.br, o time árabe não respondeu ao pedido de aumento salarial de Ceifador, que segue encostado no Flamengo

Daniel Bocatto

Contratado a peso de ouro e como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, o centroavante Henrique Dourado vive um péssimo momento no Flamengo. O atacante recebeu uma proposta de um time do chamado ‘Mundo Árabe’, mas não havia gostado da oferta salarial e realizou uma contraproposta ainda maior. Porém, segundo apuração da reportagem do FOXSports.com.br, o clube árabe não respondeu ao pedido do atacante, o que fez com que a negociação para deixar o Flamengo esfriasse.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Sem espaço na equipe de Maurício Barbieri, Dourado chegou a ser preterido para que Paolo Guerrero, hoje no Internacional, Uribe e Lincoln atuassem na posição. A comissão técnica do Flamengo entende também que Vitinho, recém-contratado, pode atuar na posição de ‘falso 9’, ao contrário de Dourado, que pouco apresentou na atual temporada e que definitivamente não caiu nas graças da torcida rubro-negra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os números não ajudam Henrique, que soma resultados bastante aquém do esperado, principalmente após o investimento de mais de R$ 11 milhões, realizado pela diretoria do Flamengo no início do ano. São 28 partidas entre Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, e apenas nove gols anotados. A última vez que marcou foi no clássico diante do Fluminense, pelo Brasileirão, em Brasília, na vitória por 2 a 0 do Rubro-Negro.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito: Marcelo Cortes/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!