Milan negocia atacante um ano depois de comprá lo por Rs 167 milhões

Milan negocia atacante um ano depois de comprá-lo por R$ 167 milhões

O anúncio oficial foi feito pelos clubes neste sábado (11 de agosto)

EFE

O atacante português André Silva foi anunciado neste sábado como novo reforço do Sevilla, que fechou um acordo com o Milan pelo empréstimo com opção de compra do jogador.

O jogador, que disputou a Copa do Mundo com a seleção de Portugal, já fez exames médicos e assinou contrato hoje.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"Com 22 anos, André Silva é um dos atacantes mais promissores do futebol europeu depois de se destacar na temporada 2016/2017 no Porto, marcando 16 gols em 32 partidas do Português", escreveu o clube espanhol em nota na qual anunciou a contratação.

Contratado no ano passado pelo Milan por 38 milhões de euros (R$ 167 milhões), André Silva não repetiu o sucesso. No entanto, o Sevilla destacou que, mesmo não tendo continuidade no clube italiano, o atacante conseguiu marcar dez gols em 40 partidas, sendo 18 delas como titular.

Antes do anúncio oficial, o técnico do Sevilla, Pablo Machín, afirmou que era precipitado afirmar que André Silva estaria na decisão da Supercopa da Espanha, amanhã, contra o Barcelona. Mas não descartou a presença da jovem promessa portuguesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Quando for oficial, ele será um bom reforço. É um atacante que dará presença na área porque sabe que vai triunfar no Sevilla", disse o técnico antes de a negociação ser confirmada.

Machín elogiou a vontade de André Silva em fechar com o clube espanhol. "Ele tinha outras ofertas e o Milan queria que ele ficasse. É importante essa vontade de vir. Tomara que esta seja a temporada de sua consagração", disse o técnico.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!