Arsenal tem barca de saída com jogadores que disputaram a Copa do Mundo

Arsenal tem ‘barca’ de saída com jogadores que disputaram a Copa do Mundo

Treinador Unai Emery fará sua primeira temporada no comando dos Gunners e já comunicou aos jogadores que não conta com eles para 2018/2019

FOX Sports

Neste domingo (12 de agosto), o técnico Unai Emery faz sua primeira partida oficial no comando do Arsenal. O treinador já decidiu também uma ‘barca’ com três atletas, sendo dois que disputaram a Copa do Mundo da Rússia. A informação é do jornal catalão Mundo Deportivo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com a publicação, o treinador espanhol já comunicou aos jogadores David Ospina, Joel Campbell e Carl Jenkinson que não contará com os serviços do trio para a disputa da temporada 2018/2019.

Para as saídas de Ospina e Jenkinson, pesaram as chegadas do goleiro Bernd Leno e do lateral Stephan Lichsteiner, transferidos do Bayer Leverkusen e da Juventus, respectivamente. Por outro lado, o atacante Campbell foi cedido por empréstimo cinco vezes consecutivas desde que chegou ao clube londrino, em 2011, e não será aproveitado mais uma vez. O jogador costarriquenho defendeu as camisas de Real Betis, duas vezes, Olympiacos, Villarreal, e Sporting-POR.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Unai Emery chega para comandar os Gunners após passagem de dois anos dirigindo o Paris Saint-Germain. O treinador também já foi técnico no Sevilla, Spartak Moscou, Valencia, Almería e Lorca-ESP.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!