Dança Do Pombo Richalison faz dois em estreia, mas Everton só empata

#DançaDoPombo! Richalison faz dois em estreia, mas Everton só empata

Em sua primeira partida oficial pelo clube, o atacante foi o grande destaque na equipe de Marco Silva

FOX Sports

O badalado Everton estreou na Premier League neste sábado (11 de agosto) fora de casa e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Wolverhampton, que retornava à elite inglesa depois de seis anos. Em sua primeira partida oficial pelo clube, o brasileiro Richarlison foi a grande estrela com dois gols – Bernard e Yerry Mina não estrearam ainda.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

No primeiro tempo, aos 17 minutos, o ex-jogador de Fluminense e Watford aproveitou uma bola lançada na área para abrir o placar. Na comemoração, o atacante fez a famosa ‘Dança do Pombo’, que é sensação nas suas redes sociais. Na conta oficial do Twitter, o Everton entrou na brincadeira.

No entanto, aos 40, o experiente zagueiro Phil Jagielka cometeu falta na entrada da área e foi expulso. Na sequência, o meia português Rubén Neves se aproveitou e empatou de falta. Já na segunda etapa, o time de Liverpool conseguiu alcançar a liderança mesmo com um a menos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 22 minutos, Richarlison fez bela jogada e chutou no canto do goleiro Rui Patrício para fazer 2 a 1. Mas, aos 35, o mexicano Raúl Jiménez aproveitou cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo das redes para fechar o placar em 2 a 2.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Divulgação/Everton FC

Link copiado para a área de transferência!