Barcelona está disposto a escutar a oferta do PSG por Dembélé, diz jornal

Barcelona está disposto a escutar a oferta do PSG por Dembélé, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, a equipe parisiense pode fazer uma oferta ao Barça pelo atacante, que é desejado pelo treinador Thomas Tuchel, com quem já trabalhou no Borussia Dortmund

FOX Sports

Contratado pelo Barcelona na temporada passada para suprir a saída de Neymar rumo ao PSG, Ousmane Dembelé pode acabar tendo o mesmo destino do craque brasileiro. De acordo com o diário catalão Mundo Deportivo, o francês está na mira do PSG e os catalães não se recusaram a ouvir uma oferta da equipe parisiense.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Mesmo estando nos planos de Ernesto Valverde para a temporada 2018/19, o atacante de 21 anos não é considerado intransferível, ainda mais depois da chegada do brasileiro Malcom. Com isso, caso os franceses apresentem uma oferta que agrade à diretoria blaugrana, o jogador poderá ser negociado.

Outro fator que pode favorecer uma transferência é o interesse do Barça em Adrien Rabiot. Segundo o veículo, durante as conversas que Pep Segura e Eric Abidal têm mantido com Nassr Al-Khelaifi, presidente do PSG, pelo meia, o nome de Ousmane Dembelé teria sido ventilado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A contratação do atacante seria um pedido do próprio treinador Thoma Tuchel, que já trabalhou com o jogador no Borussia Dortmund, na temporada 2016/17. O novo comandante do PSG é um grande fã do estilo de Dembelé, assim como o jogador não esconde sua admiração pelo técnico, a quem rende elogios tecnicamente e também por seu trato com as pessoas.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Ricardo Moreira / Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!