Draxler pode deixar o PSG e retornar ao futebol alemão

Draxler pode deixar o PSG e retornar ao futebol alemão

Segundo o site italiano Calcio Mercato, o Schalke 04 planeja um "retorno retumbante" de Julian Draxler ao futebol alemão

FOX Sports

Após um ano e meio no futebol francês, o meia-atacante Julian Draxler tem chances de deixar o PSG para voltar a disputar a Bundesliga. De acordo com o site italiano Calcio Mercato, o jogador interessa ao Schalke 04, clube que o revelou e por onde jogou como profissional entre 2011 e 2014.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A publicação afirma que representantes do clube já teriam entrado em contato com o estafe do jogador para sondar a possibilidade de repatria-lo. O veículo conta que os planos dos Azuis Reais contemplam uma “volta retumbante” do atleta ao Vale do Ruhr.

Presença constante nos compromissos do Paris Saint-Germain, Draxler tem alternado entre partidas iniciadas como titular e outras no banco. Ao todo, o alemão disputou 72 jogos oficiais e marcou 15 gols com a camisa do time francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com apenas 24 anos, Draxler já possui uma coleção de títulos em sua estante. O meia atacante, que estreou como profissional aos 17 anos, tem no currículo uma Copa do Mundo e uma Copa das Confederações com a seleção alemã, além de cinco títulos de expressão nacional pelo PSG e dois pelo Schalke 04. Ao todo, as nove conquistas rendem uma média de pouco mais de um título por temporada ao jogador.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Witters Sport-USA TODAY Sports

Link copiado para a área de transferência!