Mina cita várias propostas e revela se deseja voltar ao Barcelona

Mina cita “várias propostas” e revela se deseja voltar ao Barcelona

O novo zagueiro do Everton abriu o jogo em entrevista ao jornal Mundo Deportivo

FOX Sports

Na última quinta-feira (9 de agosto), o Everton anunciou a contratação do colombiano Yerry Mina, que deixou o Barcelona por 30 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões). Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, o zagueiro se mostrou grato ao Barça, mesmo com as poucas oportunidades que teve.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Me conheço e sei o que posso dar, então vou com um sabor um pouco amargo, mas o futebol é assim. Não tive muitos minutos, mas igualmente agradeço a cada um dos técnicos porque estiveram ali e me apoiaram”, afirmou o ex-jogador do Palmeiras, que saiu com uma cláusula de recompra e revelou sonhar com um retorno.

“Sim, óbvio, o Barça é maravilhoso e queria estar aqui sempre. Os companheiros, os técnicos, os auxiliares. Agradeço a cada um deles”, disse o zagueiro. Mina ainda foi questionado sobre outras ofertas e por que escolheu atuar pela equipe de Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Graças a Deus tive várias propostas. É um problema, mas um problema bom. Eu escolhi o Everton porque confiaram muito em mim e é uma equipe que eu vinha acompanhando nos últimos anos, e que jogadores se destacaram, como Fellaini e Aaron Lennon. É uma equipe que encara os grandes e acredito que podemos fazer um grande trabalho”, completou.

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Divulgação/Everton FC

Link copiado para a área de transferência!