Titular no Corinthians, Pedrinho é cada vez mais assediado

Titular no Corinthians, Pedrinho é cada vez mais assediado

As informações foram divulgadas pelo portal Uol neste sábado (11 de agosto)

FOX Sports

O jovem Pedrinho tem sido uma das grandes sensações do Corinthians na temporada e, recentemente, virou titular na equipe de Osmar Loss. Segundo informações divulgadas neste sábado (11 de agosto) pelo portal Uol, o assédio ao redor do meia-atacante de 20 anos aumentou muito desde então.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Will Dantas, empresário do atleta, tem recebido diariamente telefonemas de jornalista europeus – em especial da Espanha e da Inglaterra – tentando confirmar o interesse de equipes no jogador. Além disso, ainda segundo o site, diversos agentes têm tentando intermediar uma possível ida da promessa para o Velho Continente.

Até aqui, apenas o Ajax, da Holanda, fez uma oferta formal – 20 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) –, que foi recusada pelo Timão. O estafe do atleta acredita que uma nova proposta possa chegar até o fim da janela de transferências, em especial por conta da relação com o empresário Giuliano Bertolucci.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo ainda revelou que Pedrinho não tem pressa para deixar o Corinthians e não se interessaria por ofertas de mercados secundários como China e ‘mundo árabe’. Vale lembrar que a imprensa francesa já especulou que o PSG poderia pagar a multa de 50 milhões de euros (R$ 220 milhões).

Saiba mais:

Bayern que tirar estrela do Barcelona

PVC revela o grande problema do Fla

Técnico do PSG revela pedido de Neymar

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!