Flamengo tem números bem inferiores sem Paquetá, e Bueno faz alerta

Flamengo tem números bem inferiores sem Paquetá, e Bueno faz alerta

O camisa 11 não participou da derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira (8 de agosto)

FOX Sports

Na última quarta-feira (8 de agosto), o Flamengo perdeu para o Cruzeiro na Conmebol Libertadores e chegou a duas derrotas consecutivas pela primeira vez no ano. No duelo contra os mineiros, o time carioca não contou com um dos seus grandes destaques na temporada: o meia Lucas Paquetá.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O programa Raio FOX desta sexta-feira (10) levantou os números da equipe quando o jovem não está em campo. São quatro derrotas em sete jogos sem Paquetá, enquanto apenas três em 35 com ele – aproveitamento de 65,7 % quando o camisa 11 atua e 57,1% nas partidas que ele fica de fora.

Nos chutes a gol, o número cai de 15 para 10 por partida, e nos gols marcados por duelo de 1,4 para 1,1. Para o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno, a presença do jovem de 20 anos é essencial para o time de Maurício Barbieri. "Sem o Paquetá o Flamengo perde quase sempre", disse o jornalista, que citou um problema que o Rubro-Negro pode ter nos próximos meses:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ele não ficou fora tantas vezes, mas agora ele deve se tornar jogador de Seleção Brasileira com essa renovação. Então possivelmente vai desfalcar o Flamengo ainda neste segundo semestre por conta de convocações", completou.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!