Santos vai entrar na disputa pela administracao do Pacaembu diz site

Santos vai entrar na disputa pela administração do Pacaembu, diz site

Segundo informação do Santista Roxo, Peixe participará da licitação do estádio, onde tem mandado alguns de seus jogos em 2018

Gazeta Press

O Santos entrou na disputa pela concessão do Pacaembu. O Peixe participará da licitação da Prefeitura de São Paulo junto a um consórcio com uma instituição financeira e mais duas empresas em busca da administração do estádio. Há outros três grupos interessados. A informação é do site Santista Roxo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A decisão será anunciada na próxima quinta-feira (10 de agosto), na capital paulista, por meio de um leilão. A previsão é de assinatura da concessão até setembro. Todas as propostas e documentos serão entregues e analisados nos próximos dias. A licitação tem prazo de 36 anos e o lance mínimo é de R$ 36 milhões.

A ideia do Santos é zerar os custos de aluguel do estádio, além de outros gastos que diminuem o lucro nos mandos no Pacaembu, como policiamento, banheiros químicos e lanchonetes. O vencedor será responsável por reformar essas áreas, além da pista de atletismo, cadeiras e iluminação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dividir os mandos de campo entre Santos e São Paulo é uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres. São sete partidas no Pacaembu na temporada, e 14 na Vila Belmiro. A média é de 10.328.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação Flickr Santos

Link copiado para a área de transferência!