Conca diz que o que sente pelo Flamengo e revela uma magoa Lamentavelmente

Conca diz que o que sente pelo Flamengo e revela uma mágoa: "Lamentavelmente"

Argentino concede entrevista exclusiva aos canais FOX Sports e lembra a passagem sem sucesso pelo clube rubro-negro

FOX Sports

Conca foi uma grande aposta do Flamengo. No início de 2017, o clube carioca anunciou a chegada do argentino por empréstimo junto ao Shanghai SIPG, da China. O clube pretendia utilizar o Centro de Excelência em Performance do Ninho do Urubu para recuperar o jogador, que vinha de cirurgia no joelho esquerdo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Apesar dos esforços, o ex-jogador de Fluminense e Vasco pouco atuou com a camisa rubro-negra, acabando liberado em dezembro do mesmo ano. E nesta sexta-feira (10 de agosto), Conca falou com exclusividade ao FOX Sports. O argentino revelou gratidão ao Flamengo, mas admitiu uma pequena 'mágoa' com o ex-comandante Zé Ricardo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O corpo médico, os fisioterapeutas, os roupeiros, todo mundo me tratou muito bem. Seria injusto falar que saí chateado do Flamengo. Saí com a tristeza de querer jogar um pouquinho mais. Mas, lamentavelmente no momento estava o Zé Ricardo, que decidiu por outros jogadores, e o próximo treinador também. São decisões que algumas vezes os treinadores têm que tomar, e eu respeito. Sou grato, vou ser grato sempre ao Flamengo por ter me ajudado em um momento muito difícil na minha carreira", finalizou.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!