Edmundo critica Guerrero e o vê abaixo da média do Flamengo: Não entregou nada

Edmundo critica Guerrero e o vê abaixo da média do Flamengo: "Não entregou nada"

Durante o Expediente Futebol, comentarista não viu como positivo o período do camisa 9 desde 2015 na Gávea. O centroavante faturou apenas o Estadual de 2017

FOX Sports

Estrela da companhia da gestão Eduardo Bandeira de Mello, Paolo Guerrero esteve pela última vez no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10 de agosto). Foi o último dia do contrato dele com o Flamengo. Depois disso, ele partirá para Porto Alegre assinar com o Internacional. E a saída foi tema do Expediente Futebol.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa, Edmundo afirmou que a passagem do peruano pela Gávea foi apagada. Segundo ele, nenhum título de expressão foi conquistado pelo clube carioca. Ele, inclusive, passou em branco diante do Vasco, maior rival do Flamengo durante todo esse período:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O problema é que o Flamengo não é campeão de nada (grande) nesses três anos do Guerrero com o Flamengo, ele não fez nenhum gol contra o Vasco. Ou seja, ele não entregou nada", afirmou Edmundo. Confira abaixo o comentário:

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, o camisa 9 será anunciado nos próximos dias pelo Colorado. O contrato será de três anos, com salários de R$ 500 mil, além de bônus e luvas.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!