Milan está disposto a pagar bolada milionária por parceiro ideal para Higuaín

Milan está disposto a pagar R$ 110 milhões por parceiro ideal para Higuaín

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, diretoria do clube italiano quer a contratação de Quincy Promes e promete 25 milhões de euros no negócio. Atacante pertence ao Spartak Moscou

FOX Sports

Depois de contratar Gonzalo Higuaín, o Milan segue no mercado para trazer jogadores para o setor ofensivo. O nome da vez do clube é o de Quincy Promes. A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio.

eja os jogos da La Liga no FOX Premium

Encantado com o atacante do Spartak Moscou, o clube italiano estaria disposto a abrir o cofre pela contratação. Caso consiga convencer os russos na negociação, o time rossonero vai pagar cerca de 25 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões, para ficar com o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 26 anos, Promes foi o grande destaque do time russo na temporada passada. Mesmo sendo um nome que atua mais aberto no ataque, o holandês anotou 21 gols em 38 jogos disputados na última temporada.

Revelado pelo FC Twente, o atacante está na terceira equipe na carreira. Ele acumula passagem rápida pelo Go Ahead Eagles, também da Holanda. Ele está desde 2014/15 no Spartak.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação Milan

Link copiado para a área de transferência!