Jornal: Novela Modric foi uma questão de dinheiro no Real Madrid

Jornal: 'Novela Modric' foi uma questão de dinheiro no Real Madrid

Mesmo com o interesse da Inter de Milão, croata estava certo, pelo menos para o time merengue, que iria continuar. No entanto, valorização exigida pelo atleta arrastou a negociação

FOX Sports

Depois de o jornal espanhol Marca cravar a permanência de Luka Modric no Real Madrid, os outros veículos começaram a dar versões sobre a situação do croata. Segundo o diário Mundo Deportivo, a novela envolvendo a saída do meia foi apenas por conta de dinheiro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Apesar de todo o interesse da Inter de Milão, a intenção do Real nunca foi liberar o camisa 10. No entanto, após ser determinante na última temporada pelo time merengue e melhor jogador da Copa do Mundo, Modric buscava uma valorização no Santiago Bernabéu. E conseguiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o Marca, o Real apresentará um novo contrato ao jogador, com valores acima do que ele recebia. O acordo dará 10 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões, por temporada ao meia. Assim, ele chegará ao topo da escala salarial do clube, que tem Bale e Sergio Ramos ganhando a mesma quantia.

Aos 32 anos, Modric vem de uma temporada espetacular. Além de ser campeão mais uma vez da Champions com o Real Madrid, a terceira seguida, o jogador foi eleito o craque da Copa do Mundo com a Croácia, vice-campeã da competição.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Divulgação Croácia

Link copiado para a área de transferência!