Manchester City vai emprestar Douglas, e Guardiola se irrita com situação

Manchester City vai emprestar Douglas, e Guardiola se irrita com situação

Brasileiro não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Premier League. Negativa da Federação Inglesa tirou o comandante do sério, já que o meio-campista estava nos planos do espanhol

Gazeta Press

O Manchester City precisará emprestar o meio-campista Douglas mais uma vez, já que a Federação Inglesa negou o visto de trabalho para o jogador de 20 anos. O atleta brasileiro, que foi formado no Vasco, defendeu o Girona, da Espanha, na última temporada e voltaria ao clube. 

Só que para atuar na Premier League, o jovem precisa de uma autorização da Federação. No entanto, com a negativa, ele terá que ser emprestado mais uma vez, algo que irritou o técnico Pep Guardiola:

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“O Douglas não pode jogar conosco nesta temporada. Não deixaram. Vamos ter que emprestar ele outra vezes e tentar a licença no próximo ano. Aceito as regras, mas não entendo porque fizeram isso a um rapaz com essa idade”, declarou o treinador Pep Guardiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado pelos Citizens no ano passado, Douglas Luiz seria a aposta do treinador espanhol para a temporada 2018/19. Pelo Girona, ele disputou 17 partidas, sendo apenas uma titular.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação Manchester City

Link copiado para a área de transferência!