Estrela vê Juventus mais pronta com Cristiano Ronaldo diante do Real: Não vamos mais sair perdendo de um a zero

Estrela vê Juventus diferente com CR7 diante do Real: "Não vamos mais sair perdendo de 1 a 0"

Sincero, Bonucci admitiu que enfrentar o time merengue na época do melhor do mundo era certeza de levar gol. Agora, italiano terá o gajo como companheiro de equipe

FOX Sports

Depois de uma temporada no Milan, Leonardo Bonucci está de volta à Juventus. Contratado em uma troca por Gonzalo Higuaín, o italiano encontrará Cristiano Ronaldo como a estrela da companhia da equipe de Turim. E a chegada dele foi alvo de elogios do defensor.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Além de exaltar a presença do melhor do mundo nos treinos, como algo motivador para todos dentro do clube, estar ao lado dele traz uma vantagem para a Juve em campo. Segundo Bonucci, não ter mais o gajo como adversário acabou com o grande problema de quem o enfrenta nos jogos:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se estamos mais fortes com Ronaldo? Com o Cristiano do nosso lado, pelo menos, se jogarmos com o Real Madrid não começamos já a perder por 1 a 0", brincou Bonucci, rasgando elogios ao profissionalismo de CR7:

"Treinar com o Ronaldo é uma motivação para toda a gente, ele não se desleixa em nada, está sempre focado e permite-nos aumentar o nível para a Juventus e da equipe", finalizou.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação Juventus

Link copiado para a área de transferência!