Pascoal cobra Paquetá e Pedro na Seleção: Se o Tite não chamar, é uma injustiça

Pascoal cobra Paquetá e Pedro na Seleção: "Se o Tite não chamar, é uma injustiça"

Durante o FOX Sports Rádio, comentarista destacou o futebol apresentado pela dupla e admitiu que ambos devem ganhar chance na lista do próximo dia 17

FOX Sports

Na próxima sexta-feira (17 de agosto), Tite fará a primeira convocação após a Copa do Mundo. E a lista do treinador foi tema do FOX Sports, com destaque para dois nomes que brilham no futebol brasileiro: Lucas Paquetá e Pedro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa, o comentarista Osvaldo Pascoal exaltou a dupla do futebol carioca. Segundo ele, o comandante do Brasil precisa fazer justiça e levar os dois garotos na relação, já que ambos vivem grande fase na temporada, um pelo Flamengo e o outro pelo Fluminense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É a maior coisa errada. Se o Tite não chamar o Paquetá e Pedro, será uma grande injustiça do futebol", afirmou Pascoal.

No Fluminense, Pedro assumiu o posto de protagonista da equipe. Artilheiro do Brasileirão, com dez gols, o centroavante passou a entrar na mira de times europeus. Sevilla, Bordeaux e Borussia Dortmund já fizeram sondagens para contratar o atleta.

Quem também convive com a cobiça do Velho Continente é Paquetá. Jornais ingleses colocam Liverpool, Manchester City e Milan como interessados, mas a diretoria rubro-negra nega qualquer investida. Ele tem contrato até 2020, com multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Link copiado para a área de transferência!