Mourinho diz que terá conversa com Pogba

Mourinho diz que terá conversa com Pogba

De acordo com o treinador português, o meia francês será procurado para avaliar como está física e mentalmente, assim como outros atletas do plantel que disputaram a Copa

FOX Sports

Supostamente insatisfeito no Manchester United, o meio-campista Paul Pogba passou uma impressão diferente ao treinador dos Red Devils em seu retorno após as férias. Quem garante isso é o próprio José Mourinho, que falou em entrevista coletiva sobre o retorno do francês, que consquistou o bicampeonato Mundial com sua seleção.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Minha impressão é de que chegou feliz na segunda-feira, orgulhoso, com muita vontade de trabalhar. Trabalhou muito bem na segunda, na terça e também na quarta”, afirmou o comandante português, que também revelou sua intenção de conversar com o atleta.

“É um dos jogadores com quem tenho que conversar. Sobre como se sente física e mentalmente. Mas será a mesma conversa que terei com Young, Fellaini e Lingard, que retornaram mais tarde por causa da Copa do Mundo”, disse, sem fazer nenhum tipo de menção ao fato de Pogba estar na mira do Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pelo Manchester United, o meia francês se destacou com a camisa da Juventus, na Itália, onde chegou a ser finalista da UEFA Champions League, em 2015, e conquistou quatro edições da Serie A TIM. No ano de 2016, foi repatriado pelos Red Devils, que pagaram 105 milhões de euros, cerca de R$ 370 milhões na cotação da época, valor que o tornou o jogador mais caro da história até então, sendo superado por Neymar um ano depois.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Ricardo Moreira / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!