Cuca revela propostas da Espanha e do mundo árabe por Gabigol

Cuca revela propostas da Espanha e do mundo árabe por Gabigol

A informação foi revelada pelo técnico do Santos em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10 de agosto)

Gazeta Press

Gabigol tem propostas do Valencia-ESP e do mundo árabe. A informação foi revelada pelo técnico do Santos, Cuca, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10 de agosto), no CT Rei Pelé.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O treinador conversou com o camisa 10 por alguns minutos depois da atividade e soube das ofertas, mas afirmou que ele não sairá neste momento conturbado do Peixe.

“Sim (possibilidade de ser centroavante). Jogamos com ela no segundo tempo, não melhorou, mas encaixou. Tem que perguntar para o Gabigol qual posição preferida. Ele é polivalente, centroavante, mas não de costas. Tem que achar alternativa para ser bem utilizado. É muito importante para nós. Ele tem proposta do Valencia, do mundo árabe e não quer ir. Nem poderia falar isso. Falei disso lá dentro. Ele não quer ir porque acha injusto deixar os companheiros como estão. Torcedor tem que entender quem rema junto”, disse Cuca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gabigol foi reserva no empate em 1 a 1 com o Ceará na última quarta-feira (8), em Fortaleza. Yuri Alberto, o titular, acabou substituído no intervalo para a entrada do camisa 10. É possível que ele retorne ao time para a partida contra o Atlético-MG no domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Link copiado para a área de transferência!