Chelsea confirma que deve negociar jogadores, e volante está perto do Milan

Chelsea confirma que deve negociar jogadores, e volante está perto do Milan

De acordo com o treinador Maurizio Sarri, o elenco dos Blues está cheio e deve ter jogadores emprestados; Tiémoué Bakayako pode ser o primeiro

FOX Sports

A janela de transferências se fechou para as contratações no futebol inglês, mas não impede a saída de jogadores rumo a outros mercados que seguem agitando o mercado do futebol. Nesse embalo, o Milan está próximo de acertar a chegada por empréstimo do volante Tiémoué Bakayoko, do Chelsea. A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o veículo, o clube italiano vem tratando com cautela as negociações pelo jogador que tem o aval do treinador Gennaro Gattuso. Ainda negociando com os Blues, a diretoria rossonera teria pedido ao time inglês que assumisse parte dos vencimentos do jogador, que recebe 6,5 milhões anuais, cerca de R$ 28,5 milhões.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador do Chelsea, Maurizio Sarri confirmou em entrevista coletiva que existe a possibilidade de um empréstimo do jogador. “Talvez (Bakayoko seja emprestado). Eu não sei nesse momento. Talvez. É preciso consultar o clube”, afirmou o comandante, que também revelou que o francês não deve ser o único a deixar o clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Agora eu acho que o elenco está muito grande. Alguns jogadores têm que ser emprestados. Eu não sei quem até o momento. Eu prefiro ter 23 ou 24 jogadores e três ou quatro atletas muito jovens. Não mais”, decretou.

Atualmente com 23 anos, Tiémoué foi formado nas divisões de base do Rennes, mas alcançou destaque com a camisa do Monaco, onde foi campeão francês na temporada 2016/17. Suas atuações o credenciaram a ser contratado pelo Chelsea, que pagou 40 milhões de euros, cerca de R$ 146 milhões na cotação da época, para leva-lo ao Stamford Bridge.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!