PVC revela qual é a próxima missão de Felipão no Palmeiras

PVC revela qual é a próxima missão de Felipão no Palmeiras

O Verdão venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0, e encaminhou a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Nesta quinta-feira (10 de agosto), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0, e encaminhou a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Após o duelo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho destacou em seu blog no portal Uol que o Verdão já tem atuado de um novo jeito com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“O Palmeiras de Felipão joga à moda Libertadores. Ainda que se saiba que Atlético Nacional de 2016 e Grêmio de 2017 mostram que é possível vencer a Libertadores jogando bem e bonito, o time de Felipão fez o que nem o Corinthians de Osmar Loss nem o Grêmio de Renato Gaúcho conseguiu nesta semana: venceu”, publicou o jornalista.

PVC ainda destacou que Felipão conseguiu passar com sucesso pela sua primeira missão, que era vencer no Paraguai. Agora, segundo o comentarista, o treinador terá que tentar retomar o bom futebol de duas das estrelas da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Dois gols de Borja. Um passe de Moisés e outro de Dudu. Lembra do último Palmeiras campeão, em 2016? Dudu e Moisés eram referências. A segunda missão de Felipão é fazer os dois voltarem a ser importantes. A primeira missão foi cumprida: vitória no retorno à Libertadores”, completou.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!