PSG está perto de acertar a saída de atacante

PSG está perto de acertar a saída de atacante

Com o encerramento da janela de transferências na Inglaterra, o time francês deve vender Gonçalo Guedes ao Valencia, que já enviou uma oferta pelo jogador

FOX Sports

Com proposta do Valencia pelo atacante Gonçalo Guedes, o Paris Saint-Germain deverá vender o jogador português em breve. Os franceses tinham a expectativa de que chegariam ofertas também da Premier League, considerada financeiramente mais forte, no entanto elas não chegaram.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com o jornal português A Bola, com a janela de transferências fechada para o futebol inglês, o PSG não deve dificultar a negociação do centroavante com os Che. Assim como o clube espanhol, Gonçalo Guedes também já demonstrou seu interesse em voltar a jogar no Mestalla, o que facilita um acordo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com apenas 21 anos, o atleta revelado pelo Benfica chegou à equipe pariesiense em janeiro de 2017 pelo custo de 30 milhões de euros, cerca de R$ 102 milhões na cotação da época, mas não se firmou sob o comando de Unai Emery e com a concorrência de nomes como Neymar, Mbappé e Cavani. Em setembro do mesmo ano, foi emprestado ao Valencia, onde disputou 38 partidas e marcou seis gols, fazendo com que a equipe se interessasse em adquiri-lo em definitivo.

Saiba mais:

Cruzeiro e Inter miraram meia do Corinthians

Palmeiras muito próximo de Zé Rafael

Modric volta ao Real Madrid e manda recado

Crédito da foto: Panoramic/Zuma Press/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!