Felipe Melo revela o que Palmeiras ganhará com Felipão no comando: Ajuda muito

Felipe Melo revela o que Palmeiras ganhará com Felipão no comando: "Ajuda muito"

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, volante afirmou que novo comandante traz muita experiência ao elenco do Verdão

FOX Sports

Um dos pilares do time do Palmeiras, Felipe Melo foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (9 de agosto), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Logo após o resultado positivo, o volante foi questionado sobre a mudança de postura do time com Felipão e destacou a importância do novo comandante para a equipe.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Sincero, Felipe admitiu que os atletas já tiveram atuações parecidas mesmo sem o novo comandante. No entanto, deixou claro que o Palmeiras ganha e muito com a chegada de Scolari para a sequência da temporada, em especial pela experiência que o treinador agregará aos jogadores:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Primeiro de tudo, tem que ressaltar o espírito de luta da equipe. Esse espírito veio contra o Boca, contra o São Paulo. A experiência de um treinador campeão do mundo ajuda muito. Experiência de futebol, de vida, experiência internacional", afirmou o meio-campista, que tirou o chapéu para o desempenho da equipe:

"Fizemos um grande jogo, mais uma vez fora de casa, mantivemos o nosso gol imbatível. É continuar dessa maneira. Temos que agradecer a Deus e seguir crescendo", finalizou, ao Sportv.

O resultado deixa o Palmeiras bem próximo da vaga na próxima fase. No duelo da volta, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. Derrota por um gol de diferença ainda classifica o Verdão.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!