Romero vira celebridade em desembarque do Corinthians

Romero vira celebridade em desembarque do Corinthians

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, no confronto de idas das oitavas de final da Conmebol Libertadores, atacante do Timão foi o mais solicitado para fotos

Gazeta Press

O atacante Ángel Romero protagonizou uma cena hilária entre um grupo de amigos na chegada do Corinthians ao aeroporto de Guarulhos, na noite desta quinta-feira (9 de agosto), um dia depois de a equipe perder por 1 a 0 para o Colo-Colo, na partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Um dos mais requisitados para fotos e autógrafos, o paraguaio motivou uma brincadeira entre três homens que também chegavam ao país.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Romero, posso tirar uma foto com você?”, perguntou um homem de meia-idade, apertando o passo para conseguir o registro. Solícito, Romero se esticou em meio a uma série de pessoas para aparecer com um sorriso na selfie, recebendo um “obrigado” prontamente pelo esforço. “Vamos fazer gol lá, hein”, pediu, em tom de incentivo, o homem, que, enfim, foi alcançado pelos colegas que vinham logo atrás.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para que isso, Carlão”? Se ainda fosse a (Bruna) Marquezine…”, brincou um dos amigos, aparentemente espantado com a empolgação do amigo, citando a atriz de sucesso há alguns anos no mercado de novelas brasileiro, namorada do também jogador Neymar. “É melhor”, respondeu Carlão, em meio a risadas daqueles que ouviram o papo.

Superado o pedido de Carlão e a aglomeração de pessoas entre o saguão e o ônibus corintiano, Romero só viu frisson semelhante quando o goleiro Cássio apareceu no desembarque internacional. “Ai, olha que lindo”, elogiou uma senhora ao lado da reportagem da Gazeta Esportiva. “Como é o nome dele mesmo?”, completou a mesma mulher, dizendo-se fã do “simpático e atencioso” corintiano.

Bem maior do que Romero, Cássio teve que usar um pouco da força física parra abrir caminho, sem deixar de lado o sorriso a cada pedido de foto.  Após alguns segundos, auxiliado por um dos seguranças do clube, conseguiu rumar para o ônibus e, enfim, seguir viagem para casa.

Depois da derrota para o Colo-Colo, o Timão agora tem pela frente dois jogos contra a Chapecoense. O primeiro será no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, e o segundo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A preparação para os embates começa nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, na reapresentação do elenco.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!