A foto do Real que pode indicar saída de segundo ícone após Cristiano Ronaldo

A foto do Real que pode indicar saída de segundo ícone após CR7

Nesta quinta-feira (9 de agosto), clube espanhol mudou a imagem de capa do Facebook e 'ignorou' Luka Modric, craque da Copa e estrela do time merengue. Croata está na mira da Inter de Milão

FOX Sports

Depois de negociar Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid convive com a indefinição do futuro de Luka Modric. Segundo os jornais italianos, o crota está muito perto de ser comprado pela Inter de Milão. E uma ação do clube espanhol aumentou ainda mais o mistério em relação ao futuro do camisa 10.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Nas redes sociais, o time merengue atualizou a foto de capa do perfil oficial do clube no Facebook. Na nova imagem, Bale, Benzema, Sergio Ramos, Marcelo e Kroos foram as estrelas escolhidas para o local. Vale lembrar que Modric, apesar de todo o protagonismo que tem no clube, não esteve nas últimas fotos de capa da página. No entanto, é de estranhar que o atleta que foi craque da Copa do Mundo seja deixado de lado em uma publicação para exaltar o elenco do Real, que já não conta mais com CR7.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja abaixo:

Recentemente, o presidente Florentino Pérez bateu o pé e afirmou que só iria vender o croata pelo valor da multa, cerca de 750 milhões de euros, algo em torno de R$ 3,2 bilhões. Na Itália, o jornal Gazzetta dello Sport afirmou que o camisa 10 merengue tem um acordo parecido com de CR7: pelos serviços prestados, iria conseguir ser vendido por um valor inferior ao da cláusula.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Divulgação Juventus

Link copiado para a área de transferência!