Jornal: Flamengo faz proposta de vinte e dois milhões para trazer Maicon

Jornal: Flamengo faz proposta de R$ 22 milhões para trazer Maicon

Segundo o diário turco Fanatik, defensor do Galatasaray interessa ao time carioca. Durante o Expediente Futebol, Zinho afirmou desconhecer da notícia e garantiu que prefere apostar em Léo Duarte e Thuler

FOX Sports

Apesar de ter cinco zagueiros no elenco profissional, o Flamengo estaria atrás um atleta para a posição no mercado. O jornal turco Fanatik coloca Maicon, do Galatasaray, na mira rubro-negra. Inclusive, uma oferta milionária já teria sido feita.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A publicação desta quinta-feira (9 de agosto) traz que a diretoria carioca preparou uma proposta de 5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, para repatriar o ex-São Paulo. E o suposto interesse foi tema do Expediente Futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa, o comentarista Zinho afirmou que entrou em contato com os cartolas do Flamengo. Segundo ele, a diretoria nega uma proposta feita ao defensor nesta janela, mas não descartou algo no futuro. Para o tetracampeão, o melhor é apostar nos garotos Léo Duarte e Thuler.

Aos 29 anos, Maicon vai para a segunda temporada no futebol turco. O melhor momento dele foi no São Paulo, em 2016, quando o time acabou indo à semifinal da Conmebol Libertadores.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Marco Rummens/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!