Abandono geral: Paulo Lima critica diretoria do Fluminense com situação das Laranjeiras

"Abandono geral": Paulo Lima critica diretoria do Fluminense com situação das Laranjeiras

Durante o Boa Tarde FOX, comentarista lamentou a situação em que se encontra a sede do Tricolor, que agora treina no CT da Barra

FOX Sports

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, na última quarta-feira (8 de agosto), o Cruzeiro segue no Rio de Janeiro para voltar a enfrentar o Rubro-Negro, domingo (12), pelo Brasileirão. No dia seguinte ao triunfo na Conmebol Libertadores, a Raposa treinou nas Laranjeiras, e a sede do Fluminense foi tema do Boa Tarde FOX.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o comentarista Paulo Lima, é lamentável ver a situação do local em que abrigou o primeiro jogo da história da Seleção Brasileira. Para ele, a atual diretoria tricolor tem muita culpa no abandono geral das Laranjeiras. Vale lembrar que o Fluminense treina no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Que abandono. É triste, deprimente ver o que a atual diretoria transformou as Laranjeiras em uma sobra. É inaceitável", afirmou Paulo. Confira abaixo o comentário:

O Fluminense volta a campo contra o Internacional, na segunda-feira (13), pela 18ª rodada do Brasileirão. A equipe encontra-se na nona colocação, com 22 pontos conquistados até o momento.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!