Guerrero vai ao Flamengo, mas não treina com bola nos últimos dias de contrato

Guerrero vai ao Flamengo, mas não treina com bola nos últimos dias de contrato

Com vínculo até o dia 10, peruano segue sem ir a campo com os demais companheiros. Internacional será o destino do camisa 9

FOX Sports

Ausente nos últimos três jogos do Flamengo por conta de um edema na coxa, Paolo Guerrero segue sem treinar com bola com o elenco. Nesta quinta-feira (9 de agosto), na reapresentação do time após a derrota por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o peruano não foi a campo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Segundo o repórter Ricardo Lay, que esteve no Ninho do Urubu, o atacante ficou na parte interna do CT. Enquanto isso, atletas que não atuaram os noventa minutos trabalharam com bola, como o atacante Vitinho, que apareceu com tranças.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com vínculo até o dia 10 de agosto, Guerrero é aguardado no Ninho até amanhã. Com exclusividade ao FOXSports.com.br, o vice de futebol Ricardo Lomba afirmou que não há nada oficial com o Internacional. Por conta disso, ele terá de treinar até o último dia do contrato.

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, o camisa 9 será anunciado nos próximos dias pelo Colorado. O contrato será de três anos, com salários de R$ 500 mil, além de bônus e luvas.

Leia também:

Coutinho muda de número no Barça

"Estou acostumado", diz Valdivia sobre possíveis vaias em Itaquera

Everton mira 'pacotão' do Barcelona para o mercado de verão

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!